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Atendimento Emergencial - (11) 9 9173-8773 / 9 9459-8929 / (11) 7847-8895 / ID 84*174570 ( 2ªs Feiras às 6ªs Feiras das 18:00hs às 09:00hs, Sábados, Domingos e Feriados ).

IMPORTANTE

Tarifa: Tarifas e regras sujeitas a alterações antes da emissão do bilhete, momento em que será dado conhecimento ao usuário. A vinculação da oferta se dá apenas durante o período da consulta, ainda que a reserva seja realizada por prazo maior. A garantia do preço se dá no ato da emissão do bilhete.

* Prazo de reservas: A validade das reservas e das tarifas internacionais é restrita ao dia da consulta. No caso das reservas nacionais o prazo é de 02 horas.

* Nome dos passageiros: Informar corretamente o nome do passageiro conforme consta no documento, Passaporte ou RG (identidade). Em viagens Internacionais, caso o Nome esteja diferente do que consta no Passaporte, o embarque será vetado pelas autoridades. Deste modo, existe a possibilidade de perder parcialmente e/ou totalmente a passagem aérea, uma vez que as Companhias Aéreas não aceitam trocas de nome, restando a necessidade de solicitar reembolso e comprar uma nova passagem.

* Existem tarifas tanto nacionais quanto internacionais que não dão direito a alteração ou reembolso em caso de cancelamento de viagem.

* No check-in (Embarque), é obrigatório apresentar um documento de identidade que tenha fotografia.

Os documentos aceitos para Viagens nacionais (Brasil) são: Carteira de identidade (RG) expedida pela Secretaria de Segurança Pública dos Estado ou Distrito Federal; Identidade expedidos pelo ministérios e orgãos subordinados ao Presidente da Republica; Carteira Nacional de Habilitação; Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos; Carteira de Trabalho; Passaporte. (Brasileiros e Estrangeiros); Registro Nacional de Estrangeiros (RNE); Identidades Diplomáticas e consulares;

Nas viagens internacionais, o passageiro deve apresentar no portão de embarque, Passaporte ou outro documento de viagem válido, estabelecido pelo Serviço de Migração, do Departamento de Polícia Federal (DPF), além de Visto Consular e Vacinas, quando exigidos pelo País de Destino.

* Menores de 12 Anos: Acompanhadas, é obrigatório portar documento comprovando parentesco (Pai, Mãe, Irmãos maiores de 18 Anos, Tios ou Avós).

* Menores de 12 Anos: Acompanhadas, sem vínculo de parentesco, obrigatório, além do documento de identificação, portar documento firmado em cartório pelos pais ou responsável legal que confira autorização para viajar com a criança.

* Menores de 12 Anos: Desacompanhadas, é permitido em condições acordadas com a empresa aérea, desde que devidamente autorizado pelo Juizado da vara da infância e da Juventude.

* Menores Adolescentes entre 12 e 18 anos para viagens no Brasil: É necessária a apresentação de documento de identidade com foto, para viagens no Brasil.

* Menores Adolescentes entre 12 e 18 anos para viagens internacionais: Apresentar Passaporte e Visto Consular e Vacinas, quando exigido pelo País de Destino. Para viagens sem um dos Pais, é necessária a autorização do pai ou da mãe ausente, com firma reconhecida em cartório.

Para viajar sozinho ou com outras pessoas, é necessária a autorização judicial fornecida pelo Juizado da Vara da Infância e da Juventude. (Atenção: O Passaporte novo, modelo azul, não possui os nomes dos pais. Neste caso deverá ser apresentado o documento de identidade ou certidão de nascimento original para comprovar a paternidade).

* Contatos: Enviar contatos dos passageiros nos destinos ou telefone celular, para aviso de emergências e alterações de vôo pelas Cias Aéreas.

* É obrigatório a apresentação de Assistência/Seguro Viagem/Saúde – Países integrantes do Espaço Schengen estão exigindo o seguro com cobertura mínima de 30.000 euros: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Itália, Islândia, Luxemburgo, Noruega, Países Baixos, Portugal e Suécia.

* Assentos: Os assentos serão marcados de acordo com a disponibilidade e estarão sujeitos a alterações sem prévio aviso pela Cia Aérea no momento do embarque.

* No Show: Cancelamento e mudanças: Em caso de NO SHOW (não comparecimento ou apresentação) será automaticamente cobrada multa, no valor estipulado pela Cia Aérea ou rede hoteleira e se for bilhete ida e volta o outro trecho a ser voado vai ser cancelado automaticamente pela cia aérea.

* Alterações: As alterações feitas nos bilhete após a emissão deverão seguir as regras da tarifa-base emitida, ou seja, se tarifa não permite reembolso, alteração de data, reemissão, independente de tratar-se de individual, grupo ou acordo empresarial. Necessariamente estas regras serão levadas em consideração em caso de alterações.

* Conselho: Nos período de alta temporada (Feriados, Meses de Férias), recomendamos à todos os nossos clientes, que estejam presentes no aeroporto com a maior antecedência possível para o embarque (Internacional de 3 horas e Nacional de 2horas). Deste modo,
além de facilitar os procedimentos aeroportuários, procura-se evitar eventuais contratempos (Overbooking) e filas.

* Antes de sair de Casa: Ligar para as empresas aéreas e verificar se o vôo está com o horário confirmado. Caso seja cancelado, há como re-programa-lo pelo telefone ou pelo site da Cia. Aérea ou pela agência.

* Cancelamentos de vôos: O passageiro tem o direito de receber assistência (alimentação e hospedagem). Caso a companhia não se responsabilize pelos gastos, é preciso formalizar a queixa na Anac e guardar os recibos .

As Agências de Turismo não têm controle sobre eventuais atrasos e cancelamentos, sendo que tais incidentes ocorrem por deliberação exclusiva das Cias Aéreas e ou comissões aeroportuárias.

O pedido de indenização, e ou cancelamento de check-in devem ser feitos pelo passageiro diretamente nas Cias. Aéreas.

* Locação de veículos: Em caso de qualquer tipo de Sinistro, para valer a franquia do seguro do veículo conforme clausulas do contrato de locação assinado na retirada do veiculo, o Locatário tem até 24 horas para fazer e entregar o Boletim de Ocorrência original ou em caso de boletim via internet cópia do protocolo de registro.

* Hospedagem: Todas as despesas de hospedagem serão cobradas de acordo com as informações contidas no voucher enviado no ato da reserva.

* Reembolso: O prazo para devolução do reembolso de passagens aéreas é de 30 a 120 dias a contar da data da solicitação do mesmo junto a Cia Aérea.

Ressalte-se que somente após este prazo poderemos acionar a Cia Aérea para a cobrança do valor.

Para obter informações:
Aeroporto de Congonhas : Tel. (11) 5090-9195
Aeroporto de Cumbica : Tel. (11) 6445-2945
ANAC: 61-3905-2665/6632 – www.anac.gov.br/faleconesco -ouvidoria@anac.gov.br
Infraero : www.infraero.gov.br – 0800-611-997
Receita Federal: 0300-780 300
Policia Federal: 194
Gol: 0800-2800465
Tam: (11) 4002-5700
Avianca: (11) 4004-4040
Azul: (11) 4003-1118
Passaredo: 0300-1001-777
PROCON – 151

Fromas de Pagamento:                                                      Afiliados:
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CNPJ: 61.219.051/0001-01

Av São Luis, 258 Conj 1507 - Republica

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